sábado, 18 de junho de 2011

Apresentação

Sou uma eterna aprendiz ou aprendente. Meu currículo é quilométrico, o que revela a minha idade e também minha curiosidade. Destacarei os aspectos mais significativos para meu aperfeiçoamento e melhor compreensão dos desafios com que nos deparamos.Farei o caminho inverso, do atual para o mais remoto.
Vivemos momentos de buscas de interação e convergências, estaremos na Era Mix? O fato é que diferentes saberes e conhecimentos se intercomplementam.
Inter/trans disciplinam em novas categorias mais completas e mais abrangentes. No dia/dia do trabalho nos damos conta da necessidade de recorrer a mais de uma fonte em busca de respostas e ajuda. No meu percurso profissional no magistério e nas atividades psicopedagógicas, arte-terapêuticas e arte educativas sempre estiveram e se manifestaram de forma agregada. Fazem parte do meu ECRO (esquema conceitual referencial operatório,segundo Pichon Rivière,agregado à  proposta da Psicopedagogia Convergente de Jorge Visca), da minha mala, do meu cofre. Nos focos as vezes abandono ou substituo algum fator, elemento ou  peça mas elas continuam sempre a meu dispor. Com essa perspectiva de trabalho e com a experiência que você observou, ofereço atendimento individual e/ou em espaço institucional, vivências individuais ou em grupos para profissionais da educação e/ou junto à educação.  
Para atendimento clínico (todas as idades)
Tel.: 2254-0792
Cel.: 9793-8538

Para atendimento a grupos de instituições é necessário agendamento por telefone, celular ou e-mail (
ambroartpp@hotmail.com).

Atendimento voluntário junto a gestores, pedagogos/as, professores/as de creches públicas ou sem fins lucrativos, através de Projeto Social Trocando Idéias.

2 comentários:

  1. Olá,
    sou Psicopedagogo e estou fazendo Arteterapia na Cândido. fiz também Coach com PNL.

    Estou atendendo meu primeiro cliente, mas tenho dúvidas. Gostaria muito de utilizar os recursos da Arteterapia nas dificuldades de aprendizagem.
    Poderias me sugerir algo? Como é oferecida a supervisão? O que achou do curso da Cândido? Como ele não é da AARJ tenho escutado comentários de que não poderia atuar.
    Att.;
    Edson Damião
    Psicopedagogo
    Coach de estudantes
    Pós em Areterapia em curso
    21 3477-4941
    21 8820-3186

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Edson
      O Curso da Candido é reconhecido p/AARJ.
      À disposição
      Ambrozina

      Excluir